SALÃO DO AUTOMÓVEL
DE SÃO PAULO 2018

Conheça as novidades da Lexus
no maior evento automotivo da América Latina.

OMOTENASHI E
TECNOLOGIA HÍBRIDA

De 8 a 18 de novembro de 2018, a Lexus participa do Salão do Automóvel fortalecendo seu conceito de hospitalidade Omotenashi e reforçando a estratégia de apostar em veículos híbridos, conforme anunciou na última edição do evento, em 2016. De lá pra cá, outros modelos equipados com motorização híbrida passaram a compor o line-up Lexus no Brasil: o sedã LS 500h, o SUV NX 300h (foto) e os recém-lançados ES 300h e UX 250h. Além desses, o hatchback híbrido CT 200h, presente no País desde 2012, também está no estande da marca.

NOVIDADES NO LINE-UP

O Salão do Automóvel de 2018 marca o anúncio da Lexus para a chegada de novos integrantes para a família híbrida vendida no Brasil. São eles: o sedã ES 300h, já disponível para venda, e o novíssimo SUV compacto UX 250h (foto), que chega ainda no primeiro semestre de 2019. O modelo RX 350L, um SUV de luxo com motor à gasolina e lugar para 7 ocupantes, também entra para o line-up da marca no Brasil.

LC 500h

O protótipo do cupê esportivo híbrido LC 500h retorna ao Salão do Automóvel em grande estilo. Com um motor 3.5L V6 e outro elétrico, possui potência combinada de 354 cv e vai de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos. Projetado sobre a nova a plataforma global GA-L para veículos da marca, o LC 500h simboliza o futuro do design, engenharia e a atitude da Lexus no mercado de híbridos de luxo.

Novo Lexus UX 250h

Ideal para o explorador urbano moderno, o novo Lexus UX une design inovador, recursos de luxo e um motor híbrido ultra eficiente. Desenvolvido sob a nova plataforma GA-C, possui baixo centro de gravidade, estrutura leve e ajuste refinado da suspensão. No Brasil, será comercializado na versão 250h 4x2 com motor a gasolina 2.0L acoplado a um motor elétrico em um transeixo híbrido de última geração, além da nova transmissão Hybrid Transaxle.

Novo Lexus ES 300h

O novo Lexus ES redefine seu status entre os grandes sedãs de luxo. Reconhecido por seu conforto ímpar e refinamento, o ES 2019 chega com nova plataforma, design dinâmico e ainda mais equipamentos. No Brasil, estará disponível em versão híbrida com motor 2.5L de quatro cilindros acoplado a uma transmissão Hybrid Transaxle, garantindo performance e economia de combustível.